Tenho em mim alguns sonhos. Alguns são grandes demais, e outros, se resolvem com um pequeno esforço. Mas se eu disser que quero mais uma coisa do que viver em par com Deus, não estou consciente de mim. Não há nada que eu queira mais do que ver Jesus voltando buscando os dele. Me falaram … Continue lendo
Categoria: mundodelaju
É que sempre sobra algo. Sobra memória contando história e vontades inventando. Só que as vezes sobra tanto, que não sobra espaço para o que sobrou de mim. Relatos de Tess. (via chaodefolhas) Source: deprimentes
Source: mywhisperedcolors
Source: tbbtgifs-br
