Acho que eu conheci alguém. Sim, de novo. Conhecer pessoas acaba sendo algo natural e até inevitável. Há alguns meses eu me deparei com isso, com a ideia de ter conhecido alguém. Eu mesma me questionei: De novo?! e eu mesma me respondi: Sim, de novo!. Tentei ficar na minha, não ligar muito, mas depois resolvi ver no que daria. Me arrependo? Não! Foi legal?! Pow, serviu de aprendizado. Mas o que aconteceu? Então, nada!
A gente não vive numa bolha e não consegue controlar tudo que acontece a nossa volta, por mais que a gente queira (EU). A gente só vive, mas a gente vive em cima de uma certeza que a gente constrói. A minha certeza é Cristo, é aquele mesmo, o Jesus. Aprendi com Jesus, que Deus, nosso pai, nos deixou um conselho muito valioso por meio de Salomão que diz: Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida. (Provérbios 4:23). Esse conselho é uma ótima base pra mim quando me deparo com essas novidades.
Graças a certeza que eu vivo sempre me sobra bastante aprendizado de tudo. Por isso digo não deu nada, eu simplesmente conheci alguém. A vida continua e a gente só quer estar sorrindo. Não há muito o que dizer, eu só conheci alguém e ainda vou continuar conhecendo mais algumas outras pessoas pela vida.
