A gente precisa de mais fluidez e menos programação quando se trata de relacionamentos.
A gente precisa mais de olhar e ficar sem graça do que respostas prontas e sentimentos pré-programados. A gente precisa mais de muita gente corada por ouvir um elogio do que de gente sempre da mesma cor por fazer sempre as mesmas perguntas e já estar preparado para as resposta
s. A gente precisa mais de pessoas sorrindo e recebendo sorriso de volta do que de olhares frios pela rua.
A gente precisa deixar fluir. A gente precisa deixar fluir os relacionamentos para que os laços se tornem naturais e tanto a perda ou não desses laços também aconteçam de maneira fluida e natural.

Sobre relacionamentos, fluidez e naturalidade, seja o mesmo com Jesus. Seja natural com ele, nada de ideias prontas e respostas pré-programadas. Fale com ele, abra o coração, busque conhecê-lo e ser conhecido por ele. Só deixe fluir, fale com ele sabendo o que ele realmente é pra ti: um irmão, pai e até amigo. Imagine-o na sua frente quando for conversar até que você se conscientize do quão real ele é. Seja natural com Jesus porque será com ele que você vai ter o único relacionamento que te mostre o caminho, a verdade e a vida.
