Como eu imagino?!

Como você imagina um relacionamento? Eu imagino uma história de amor que dura para sempre, imagino que duas pessoas se encontram, imagino que elas se conhecem e em pouco tempo já são amigas, e depois viram melhores amigas. Imagino que essas duas pessoas compartilham sonhos, projetos e acabam vivendo tanta coisa juntas que nem percebem que já estão muito íntimas.

Imagino que os lugares interessantes são praticamente os mesmos, imagino que mesmo os gostos tendo suas divergências, sempre tem alguém que vá ceder e imagino também que haja um respeito mútuo.  Imagino que as conquistas passam a tornassem apenas uma, pois imagino que as conquistas acabam sendo conquistas das duas pessoas.
Imagino que em algum momento, que não se sabe quando, percebe-se que uma das duas pessoas já habita a mente da outra pessoa constantemente, já tá ali, frequentando os pensamentos e quando se dá conta, essa pessoa já tem a outra no coração de uma forma diferente, não como aquela pessoa amiga que compartilhou momentos, mas como aquele pessoa que uma simples lembrança já faz abrir um sorriso inocente ou o coração disparar ou seja lá qual for a maneira  que o cérebro quer mostrar que já se está apaixonado.
Enfim, imagino que as histórias de amor simplesmente acontecem e que duram, mas duram o tempo que foram feitas para durar: para sempre. Imagino que o pra sempre possa ser o “até que os morte nos separe”.

Deixe um comentário