Uma senhora de 75 anos estava caçando fio de cobre para faturar um trocado, ela realizou a proeza que mataria qualquer hacker de inveja: ao escavar às margens de uma linha de trem, atingiu um cabo de fibra ótica e cortou a internet de três países por 12 horas.
Um casal norte-americano batizou os três filhos com nomes inspirados no nazismo alemão. Ninguém tinha reclamado até que uma padaria se recusou a decorar um bolo de aniversário com o nome do filho mais velho, Adolf Hitler, de apenas 4 anos. Os pais foram denunciados e perderam a guarda dos filhos.
Incomodado com uma verruga na mão, um britânico de 38 anos, abusou das pomadas e cremes na tentativa de retirá-la. Como nenhum dos tratamentos tradicionais surtiu o efeito, o maluco resolveu removê-la em casa com um tiro de calibre 12. O estrago foi eficiente demais e ele se livrou não só da verruga como também da metade do dedo. Ele ainda foi parar na cadeia por uso ilegal de arma de fogo. Além disso a polícia ainda descobriu que a arma era roubada.
Um homem perdeu seu carro em um estacionamento e demorou três anos para encontrá-lo!
Um homem de 30 anos pretendia usar seus conhecimentos para transformar cocô em ouro, aquecendo os excrementos em um forno elétrico. Devido a um curto-circuito no aparelho, o maluco incendiou a própria casa e acabou sendo incriminado por isso.
Preparando a fantasia para o Halloween da faculdade, um estudante dos EUA colocou uma placa de madeira sob a camisa para cravar um facão no peito. Infelizmente, a tábua não aguentou o impacto da martelada que ele mesmo executou. As últimas palavras do garoto antes de morrer foram: “Não acredito. Eu realmente fiz isso.”
Um caminhoneiro italiano queria mostrar que a caneta-pistola de sua coleção de itens de espionagem funcionava. Apontou para a cabeça, atirou e morreu para provar que estava certo.
Um homem norte-americano é tão apaixonado por aviões que construiu a própria aeronave no porão de casa, que demorou nove anos para terminar. Quando a máquina ficou pronta, percebeu que tinha um probleminha: o avião não passava por portões ou janelas, o que obrigou o morador da Pensilvânia a derrubar paredes da casa para liberar a máquina voadora.
TENHO PENA DE QUEM N LEU POR PREGUIÇA KKKK
