O que eu vejo em você

Já parou pra pensar que talvez eu não queira admitir que amo o jeito como você se veste, o jeito como anda e fala, o jeito como faz as coisas como se comporta…?!

Você é uma pessoas simples, um rapaz que agradaria muita garota que não queira carros ou joias caras, uma garota que não se importa com o que você está vestindo, pois o que você veste  agrada.
Seu cabelo mal arrumado, ou até mesmo muito bem arrumado, seu modo de vestir uma blusa social e colocar a gravata… Sei lá, há uma garota que repara no seu jeito, no seu simples, lindo e jeito único.
Sabe o jeito com o qual você sorri? Ele também é único, a propósito também é lindo. Você é sincero e mais que isso, é ingênuo e se importa com o próximo. Você confia no outro, só porque tem um bom coração, pena que os outros não tem e não enxergam o quanto isso te faz mais belo e único.
Sabe acho que talvez eu tenha medo, talvez não queira admitir. Quem sabe o que se passa na  minha cabeça? Todos me veem, entretanto, poucos se perguntam como eu realmente sou. Você é diferente de todos, e pela sua ingenuidade escolheu acreditar e confiar em mim, mesmo não me conhecendo.
Às vezes me pergunto se você também gosta, sabe seu jeito de sorrir ao olhar, seu jeito ou a falta dele quando está perto. Você sempre demonstra… Enfim, sei lá, acho que há uma guria que repara, que o observa ou que se importa com você.

Deixe um comentário