Alguém uma vez disse que o mundo o enrolaria, ele não era a ferramenta mais afiada da oficina e ela parecia uma boba com os dedos em foma de L na testa.
Os anos começam a vir e não param de chegar ele cumpriu as regras e começou uma aventura arriscada. Não fazia sentido não viver pela diversão, seu cérebro fica esperto mas sua mente fica estúpida.
Tanta coisa a se fazer, tanto para se ver, então o que há de errado com as periferias? Você nunca saberá se não for, você nunca brilhará se não cintilar.
Vá em frente continue seu jogo, agora você é um grande astro, quem sabe uma estrela do rock? Continue seu show, seja pago, porém nem tudo que reluz é ouro…
É um lugar frio e dizem que fica cada vez mais frio… Você está bem agasalhado agora? Espere ficar mais velho…
O gelo em que patinaram está ficando bastante fino, a água está ficando quente agora você também pode nadar. O mundo está em chamas é assim que ele gosta e nunca fica entediado.
Alguém alguma vez o pediu um trocado para gasolina pois precisava sair dali. Ele adorou a ideia e também pensou em usar um pouco do combustível sentiu vontade de aderir a uma mudança.
