not-perfection:
[…] Quando pequena eu era tão diferente, enfrentava tudo … adorava aventuras, chorava de alegria … não me importava com os machucados que eu obtia com as brincadeiras, se eu apanhasse eu chorava, mas depois saia sorrindo e provocando de novo do mesmo modo!
Porque hoje com apenas uma palavra estragam meu dia? Coisas tão pequenas me arrancam os poucos sorrisos que esboço em meus lábios. Lagrimas que brotam do nada, e acordam uma dor tremenda em meu coração, é tudo tão tortuoso pra mim … é, pelo visto eu cresci, mas não porque quis, mas sim porque faz parte da vida!
not-perfection
compartilhe, você sabe quem precisa saber disso:
Relacionado
Publicado por Ju Quadros
Hey, me chamo Juliana empreendo com a Loja Zero Doze, sempre acreditei que quando escrevo o mundo faz mais sentido. Acredito que se expressar é libertador, principalmente nas páginas de um caderno. Sou formada em Letras Português, dei aula particular e em projetos sociais por 7 anos e resolvi deixar de lado para me tornar chefe e dona do meu próprio negócio. Sabia como fazer?! Não! Mas mesmo assim fui e a ideia era ir aprendendo e me adaptando durante a jornada e cá estou!
Ver todos os posts de Ju Quadros